17 de setembro de 2013

Se...


Se fosse possível, tirava a alma do corpo e lavava tudo por dentro.
Se fosse fácil, abria os olhos para o novo dia e desligava o pensamento.
Se dependesse só da vontade, misturava todos os desejos  e aproximava
as pessoas que "fogem" de mim.
Se pudesse dizer o que nunca ninguém ouviu ,diria Amo-te!
Se pudesse, esquecia o quanto me dói certas palavras ...
Esquecia o quanto dificil é, caminhar por entre as pedras e seguia descalça.
Esquecia também que existe o amanhã o ontem e o tempo, e por hoje, pelo
menos hoje ,mudava de forma e ficava leve como o vento.
Transformava-me numa borboleta e voava por aí.
Afinal ninguém foge de uma borboleta...

Quem sabe que o tempo está fugindo descobre, subitamente, a beleza única
 do momento que nunca mais será...

3 comentários:

  1. Se...
    Assim fosse, todos descobríamos essa mesma beleza, pois de todos nós foge o tempo. Mesmo daqueles que ingenuamente pensam que viverão eternamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena não a descobrirmos a cada momento, porque amanhã
      pode ser tarde demais...

      Mas...se soubéssemos o dia de amanhã, nem viveríamos o hoje:)

      Eliminar
  2. Transformava-me numa borboleta e voava por aí.
    Voar sem medos .Gostei do seu blog.


    R

    ResponderEliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)