21 de setembro de 2013

Night


A noite anterior, foi passada em branco e esta vai pelo mesmo caminho...

Tenho calor, tenho sono, tenho uma dor de cabeça que parece que levei uma
martelada e mesmo assim não prego olho!!!

E depois penso em tudo e mais alguma coisa, bahh
É o que faz viver sozinha, uma grande chatice!
E depois , tenho a mania de imaginar o que se passa nas outras casas.
Adorava lá entrar , sem ser vista e ficar ali a observar (risos)
aposto que ia ver cenas hilariantes.

Tenho tanto sono, mas ao mesmo tempo estou com uma irritação
que me apetece, vestir e ir embora daqui!!

A ver vamos...


P.s: Dizem que quando não conseguimos dormir, é porque estamos
nos sonhos de alguém :)
Ahahahah, devo ter meio Portugal a sonhar comigooooo
Quero dormir, parem de sonhar sff :P


6 comentários:

  1. Eu não vivo sozinha e tenho muitas noites de insónia e penso em tudo tal como tu, tenho calor,sede, xixi e tudo e tudo. às tantas também ando nos sonhos de alguém.. só espero que não sejam pesadelos, é que eu até sou uma gaja fixe.. HEHEHE
    Beijinhos e uma boa noite :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah, na na nós só podemos andar em sonhos.

      Para pesadelos já basta quem aparece nos meus lol

      Beijinho e boa noite

      obrigada pela visita

      Eliminar
  2. As vezes a mente não desliga. Para se dormir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e no dia seguinte o corpo ressente-se !

      Obrigada pela visita Eros :)

      Eliminar
  3. A solução para isso é tu própria te guiares para dormires, sonha que vais dormir...

    Ou deixa-te cair e bates com a cabeça num sitio qualquer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah a ultima sugestão parece-me bem :P

      Obrigada pela visita:)

      Eliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)