26 de setembro de 2013

Rain...



Alerta amarelo para todo o País!
Vejo tantas pessoas chateadas com a vinda da chuva e eu que já tinha saudades.
Adoro andar na chuva, se bem que já não o faça como noutros tempos
mas , se havia coisa que eu gostava era ao sábado bem cedo, ir até à marginal
caminhar e sentir a chuva bater-me no rosto.
Não sei explicar , mas era uma sensação se liberdade...

Naqueles dias que chove muito e nem saímos de casa, gosto de ouvir a lenha
 na lareira a crepitar .
Gosto de ficar no sofá , enrolada numa manta , quente e fofinha a olhar as
gotas a deslizar pelos vidros...
Gosto de chuva e confesso que já tenho saudades.

Alguém mais gosta de chuva ou nem por isso?


E não é que ontem adormeci a ouvir isto !




13 comentários:

  1. Presente! :)

    Mas confesso que gosta mais de a ouvir já dentro de portas, nas confortabilidade do meu ninho; ao que enfatizaste, só acrescentaria uma chavena de chá fumegante e uns scones acabados de fazer :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem um chá ou um cappuccino,que adoro com uns brownie também não era
      nada má ideia :)


      Eliminar
  2. Arrematado! :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que te esqueceste do melhor, a companhia:) Gosto muito de chuva principalmente quando vou a conduzir.
    Vai um cappuccino?

    Alex

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A companhia está sempre lá, nem que seja em pensamento :)

      Eliminar
  4. Por aqui a chuva nao se vê! Ja sabes disso!
    Mas lembro dos dias de Outono, em que a chuva aparecia, e a vontade era mesmo ficar em casa!
    Sentada ao pé da lareira e com uma boa chavena de chá, um livro e com tempo.... Tempo para aproveitar e ver a chuva a cair la fora!
    Beijinhos,
    Mena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão verdade:)
      Por aqui o tempo está a ficar pior e vou ficar a sofazar :)

      beijinhos :)

      Eliminar
  5. Gostas de sentir a chuva faz como eu, domingo é dia de pedalar no mato, com ou sem chuva.

    P.s. adormeceste a ouvir ou a ver.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Parece impossível mas eu nunca andei de bicicleta :)

      Adormeci a olhar para o video no tlm , acho que a uma dada altura já só ouvia ...

      Beijinho

      Eliminar
  6. Também gosto de chuva. Ouvir e ver a chuva a cair através da janela é uma sensação ótima.
    Happiness! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bem vinda :)
      Afinal há imensas pessoas que gostam de ouvir e ver a chuva .

      Bom fim de semana :)

      Obrigada

      Eliminar
  7. Gosto! Adoro ouvir, ver e sentir a chuva. Gosto de pedalar à chuva.. :D:D

    ResponderEliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)