25 de setembro de 2013

Hoje...



Faço parte daquela leva de gente, que ainda se emociona com pequenos gestos.
Incluo-me naquele grupo que constantemente sente. Sente demais!!
Mesmo que tudo seja tão efémero nos dias de hoje, tento todos os dias
não perder a esperança de um amanhã melhor.

Mas hoje...
Hoje eu consigo entender com mais clareza , o que é ser importante na vida de
alguém.
Hoje eu entendo melhor, que ontem e de todas as noites ,em que me revirei
na cama a tentar entender.
Hoje eu percebi que por mais que me custe, tenho de manter a distância
entre o querer e o poder ter .

Há em ti, qualquer coisa que me faz feliz, apesar de sermos de mundos
diferentes.
É sentir-me completa por alguns segundos e totalmente vazia segundos
depois.
É sorrir com uma mensagem, um telefonema um carinho, um abraço
um beijinho, uma presença...
É chorar  a cada ausência , a cada "partida".

Aquilo que de mais valioso tenho são os meus valores e o mais puro
é a minha essência.
Não posso ir contra tudo o que acredito e impor a minha presença!
Espero , que eu saiba aceitar sentimentos diferentes dos meus .
Que eu saiba aceitar o outro como ele é . Como ele quer ser.

Custa quando alguém entra na nossa vida e nos marca de uma maneira
inexplicável.
Custa mais ainda , quando temos de abandonar essa pessoa para a não
atrapalhar mais.
É uma sensação péssima!

Sinto um vazio, uma dor enorme e ocorrem-me pensamentos, sem sentido
que ao mesmo tempo , fazem todo o sentido.
As perguntas são muitas , mas as respostas teimam em não aparecer.
As feridas demoram a fechar,em cada porta que me obrigo a fechar
e as mais persistentes não desaparecem...



6 comentários:

  1. Agora sim pequena és a poeta que eu adoro ler, a verdadeira Sandra Isabella com palavras verdadeiras sentidas, agora neste Poema está a tua essência, está maravilhoso miudinha, cada Poema teu deixa-me a pensar tenho que o ler várias vezes são lindíssimos. Um Bj e um Abraço apertado. TyMar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tymar
      não sou poeta nem nada que se pareça, umas vezes digo mais "parvoíces"
      outras menos :)

      Obrigada pela visita , beijo

      Eliminar
  2. Com este texto tive a certeza que és quem eu pensava.
    Sempre romântica, sonhadora e dedicada ,sabes que gosto muito de ti
    desse sorriso bonito e olhar encantador.
    Isa eu sei que és tu, só podes ser tu, pela forma de escrever, sentir.
    É verdade és uma mulher de valores e são esses valores que te fazem ser tão sensata!!
    Beijo


    Alexandre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me escondo, se tivesses perguntado teria dito que sou eu.
      Obrigada Alex , pelas tuas palavras simpáticas . abracinho

      Eliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)