7 de setembro de 2013

Penso em Ti...


Hoje juntei os pedacinhos soltos da  minha alma.
Alguns  carregados de uma dor por entender, coloquei  um a um, com muito
cuidado,perto do coração  para não quebrar nenhum.
Depois mergulhei horas no silêncio ,reflecti sobre o turbilhão de sentimentos
 que guardo dentro de mim e dei  conta que não consigo esconder o que sinto!!

Por mais que tenha presente o meu lugar na vida de cada pessoa ,por vezes é
 muito difícil, reencontrar-me no meio da solidão e corro o risco de
sofrer, ou iludir-me!.
Fui levada pela emoção e não consegui parar quando queria...
O que tenho de fazer agora? Perguntava eu, num momento confuso.
Não me deixes chorar outra vez, não permitas que grite perante a minha vida.
Foram bastantes emoções ao mesmo tempo.
Fugi, refugiei-me.
Sem saber o que me esperava...

A musica toca baixinho, enche o quarto de melodia e enquanto deixa cair  palavras
 de um poema apaixonado , o pensamento dança ao ritmo da canção...
Tudo fica quieto e o meu coração segue descompassado os passos de uma dança
 que as emoções teimam em inventar.
Penso em ti...
E no imenso ,vazio que deixas-te em mim...

Quero continuar a viver sem problemas, preciso   de paz.
Certas palavras, certos momentos, certos carinhos, meras curiosidades, mera mágoa.
Faz parte!
O que me atormentou, ainda não ultrapassei...
Queria tantas vezes que me olhasses, não como um perigo, mas sim como uma amiga.
Em momentos como os que me deito a chorar, como os que me sinto mal por dentro
por roubar o teu tempo.

Quando se gosta tanto, porque temos de esconder?
Porquê esconder se cada um sabe o lugar na vida do outro?
Eu não quis magoar nem atrapalhar ninguém!
Desculpem!
Desculpa pelas vezes em que fingi estar bem, só para que não tivesses pena de mim.
Desculpa por contar coisas que não consigo  esconder.
Vás para onde fores, não tenhas medo, não te vou seguir!
Quero ter tempo para viver, quero ter tempo de liberdade…
Quero sair, caminhar pela estrada fora sem ponto de chegada nem horas certas
Queria fazê-lo acompanhada, mas terei de o fazer sozinha...
Não sou um  inverno, frio e cinzento, por isso vou pegar
as cores de um Outono bonito e pintar todos os bocadinhos de vida, com uma
pitada de alegria e amor.

A musica canta mais uma vez a mesma melodia, soltando as palavras
 que se fazem poema em mim... e o coração  acompanha o mesmo ritmo
como se quisesse fazer parte das emoções que a musica desperta.
Olho pela janela  e no reflexo do vidro, as sombras da noite ganham forma.
Penso em ti...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)