15 de setembro de 2013

O Palácio ...


                     Hoje foi dia de voltar ao "meu" palácio onde  outrora fui tão feliz :)


                       Aqui está a Nobreza , como não poderia deixar de ser sempre elegante .



                                         Depois não resisti a provar o licor do Amor

                                        Eu juro que não tive culpa desta discussão...
                                           Ele chamou-me e ela não gostou :)


Gostei imenso de assistir a esta dança de marionetas humanas acompanhada com uma musica 
de fundo adequada à época, mas que eu não sei o nome :)


A musica não era esta, mas algo semelhante...


                              O senhor dizia "Purificais-vos " e foi o que eu fiz, uma sangria


          Tirei imensas fotos e  sem duvida ,eu adorava ter vivido noutro século.
                                                Assim só por uns dias e tal ...

                              E foi uma tarde bem passada...
                              Poderia dizer muito mais, mas hoje falta-me inspiração.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)