18 de outubro de 2013

Partida ,Lagarta,Fugida ...



Quem me conhece sabe que tenho muitas saudades das minha idas ao Club L
mas pronto tive de desistir, mas que me faz imensa falta gastar todas aquelas calorias
e sair de lá estoirada  e com a sensação de dever cumprido, isso faz!!
Mas como existem outras opções , é por essas que tenho optado.
Apesar de não me sentir ainda a  100%, hoje levantei-me bem cedo , tomei o meu duche
e fui para o parque urbano andar, sim andar porque correr é mentira.
Já lá vai o tempo...
Mas eu chego lá!
Quando se faz exercício ganha-se  força, resistência e disciplina e é isso que me tem
faltado ultimamente.
Comecei  hoje a minha  rotina de exercício, porque o poder do corpo e a harmonia
da mente são o inicio para aumentar a confiança.

Eu que jogava futebol, basquetebol, ténis, corrida , agora nem me reconheço
sinceramente...
Hoje foi o primeiro dia ...




Exercício sem música não é a mesma coisa...
Se bem que a minha playlist está "fora de prazo" ,aceitam-se sugestões :P



3 comentários:

  1. Aparece amanhã no Jardim das Conchas para uma corridinha as 8 da manhã.

    Mudaste o face nem avisaste.

    A.

    ResponderEliminar
  2. Se já praticaste desportos, agora que recomeças não vais conseguir largar. Aconteceu-me o mesmo. Vai! :D

    ResponderEliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)