19 de outubro de 2013

Cumplicidade...


Eu sou o reflexo do que penso diariamente....
Tenho pavor, de não poder ser eu,  e ter de esconder as emoções , ou ficar calada
 porque é mais bonito .
Não tenho metas absurdamente altas, objectivos loucos, ou a pretensão de agradar
a toda a gente.
Estabeleci em 2009, a possibilidade de voltar a sonhar  e caminhar livremente em
 direcção aquilo que quero na minha vida.
Somente quem já teve algumas tristezas na vida , consegue valorizar melhor ...e
identificar os pequenos detalhes, que no fundo são tanto na nossa vida.
As pessoas amadurecem com as vivências do seu percurso de vida e eu não sou
diferente.
Hoje dou ainda  mais valor a tudo o que sinto e tenho mesmo a necessidade de dizer
a quem gosto o quanto me são importantes.
Mesmo caindo no ridículo e outras vezes cometendo o erro de afastar as pessoas
 eu digo sempre o que sinto, o bom e o mau.
E é só isso que eu espero dos outros, sinceridade e  frontalidade .

Quero para mim o exagero da simplicidade e um cúmplice para viver comigo
as coisas mais simples da vida.
Na cumplicidade não existe medo, apenas há confiança e entrega, pois ser cúmplice de
uma pessoa, é ser tudo para ela, é ser amiga, é ser companheira, é ser aquela parte que
faltava para se completar.
 Basta um olhar para saber o que o outro deseja, o que o outro está a sentir,  se está triste
 ou feliz.
Às vezes nem precisa de um olhar, apenas pela voz já é possível identificar o que o outro
está a sentir.
Quem ama de verdade é cúmplice, pois quem une dois corações num só, confia e alimenta
 a cada dia para que esse amor seja eterno.
 Enfim, é na cumplicidade que duas pessoas irão construir uma vida em comum cercada
de respeito, carinho, amor.
Juntos, um ao lado do outro, dividirão tudo e estarão sempre um a dar as mãos ao outro
 para construir uma vida harmoniosa.



Gosto de pessoas sensíveis...
Especialmente aquelas,que tem a alma tão transparente,que nos permitem
sentir a sua Essência!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente. Sem cumplicidade uma relação não evolui.

    Bom fim de semana

    A.

    ResponderEliminar
  2. Devemos ser sempre nós.Independentemente do reflexo das nossas acções!
    Gostei do que li no perfil do blogue.


    Marisa.

    ResponderEliminar
  3. É assim que é a vida, feita de cumplicidades com as nossas pessoas, é isso que nos alimenta.. :-)

    ResponderEliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)