25 de outubro de 2013

Night after night...



E hoje só queria poder dizer;
Senta-te mais perto, conta-me como correu o teu dia
Fala-me  do tempo, diz-me  o que pensas,  fala-me de tudo e de nada
Abriga-me nos teus braços e ouve a chuva lá fora.
Vem e  fica, que eu  sinto tanto a tua  falta...


E talvez por me deitar com o pensamento em ti, na calada da noite, quando
 o silêncio se fez ouvir eu sonhei contigo
Sonhei que entraste no meu sonho e sem dizeres nada tocaste
o meu cabelo, limpaste as minhas lágrimas
Sentiste o perfume do meu corpo, beijas-te os meus lábios
Percorres-te o meu corpo  e despertaste,em mim mil desejos...

Queria aninhar-me no teu peito e pedir para a noite ser longa
Queria ser essas mãos que tocam o teu corpo suado
Queria ser essa boca que te beija em delírio
Queria ser os  olhos que te vêem a toda a hora
Queria ser o nariz que sente o teu cheiro no ar
Queria ser esses ouvidos que escutam os teus gemidos
Queria ser esses braços que te enlaçam e te apertam
Queria estar contigo, deitados...abraçados a ouvir musica
Queria beijar-te e entrelaçar as minhas pernas nas tuas
Queria deitar a cabeça no teu peito e sentir o teu coração
Queria contornar os teus lábios com os dedos, para depois beijá-los
Queria sussurrar  desejos "loucos" ao teu ouvido
Queria os teus braços à minha volta e sentir que me desejas tanto
quanto eu...


Queria ser esse corpo nu, que colado ao teu , sente o teu calor
e se entrega entorpecido, alucinado.
Queria uma noite de amor , inimaginável, esgotante,deliciosamente
 cansativa e inesquecível...
Eu queria ser a mulher que depois repousa ao teu lado extasiada
 pelo prazer de ser amada.



Presenciei  o fim deste sonho, de madrugada e quando a manhã chegou
 acordei e continuavas  no meu pensamento, talvez fosse saudades ou
apenas ,desejo que tudo fosse diferente...

3 comentários:

  1. belo sonho e bom gosto musical.

    A.

    ResponderEliminar
  2. Se a minha namorada me amasse assim , com esta paixão. Isto é Amor!

    ResponderEliminar
  3. Sabes, passaram 6 anos desde que perdemos o contacto... ele era o meu melhor e a minha paixão (nunca o soube) e passados estes anos, ainda hoje me invade os sonhos... e quando acordo é tao bom, parece que foi real... mais é pura ilusão, enfim... mas questiono-me pk isto acontece? mas não sei...

    ResponderEliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)