25 de outubro de 2013

Até já

Uns minutos , umas horas,uns dias, um ano...
Algum tempo, até já

4 comentários:

  1. Não respondes as sms, não atendes o tlm, que se passa Isa?
    Desculpa o que te disse, , quero-te bem, quero-te feliz , vá lá esquece o que te disse
    naquele dia.

    Não gostas de beijos mas gosto eu eheheheh beijos muitos


    Alexandre

    ResponderEliminar
  2. Até já querida.
    Gosto muito de ti, não tem sido possivél comunicar ctg, estou num sofrimento atroz, a minha menina esta doente. Tenho lido as tuas mensagens de preocupação , és uma pessoa como há poucas.
    A vida juntou-nos e mesmo quando não digo nada, nunca me esqueço de ti. Sempre que penso em desistir, penso no que me dizes nas sms e fico logo com outro animo. Guardo com carinho o coração que me enviaste e as palavras de força. A tua história é um exemplo de coragem , se tu consegues eu tb vou conseguir, não por mim mas pelas minhas meninas.

    Beijinhos querida.
    Lu

    ResponderEliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)