3 de outubro de 2013

Mudança



Tirei a tarde para pensar na vida, na minha vida e decidi que a partir de amanhã
as mudanças começam a acontecer.
Para começar, não vou olhar mais para trás.  O que passou é passado  e não vou
mais remoer no que aconteceu !
Do passado tirei uma lição, nunca conhecemos verdadeiramente ninguém e não
podemos colocar-nos em segundo plano nunca.
Não quero dar  muita importância aos problemas, que não tenho conseguido resolver.
A partir de amanhã, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver
apesar das  dificuldades.
Chega de sofrer pelo que não consigo ter, pelo que não ouço ou não leio.
Pelo tempo que não tenho e até de sofrer por antecipação, pensando sempre, apenas no pior.
A partir do próximo amanhecer, só vou pensar no que tenho de bom.
Não vou desistir  dos meus sonhos, pelo contrário vou lutar com mais garra para
que eles aconteçam.
Mas vai ser diferente.
Não vou responsabilizar  ninguém , nem o mundo pela  minha infelicidade.
Eu vou ser feliz um dia!
Não vou parar a minha vida porque o que desejo não acontece, porque uma mensagem
não chega, porque não ouço o que gostaria de ouvir.

A partir de amanhã, só vou pensar no que tenho de bom,vou viver a minha
vida, sem medo de ser feliz.  Não  vou esquecer ninguém, principalmente quem
está dentro do meu coração sempre e para sempre.
Eu sei ,que um dia vou ter esse  alguém, que vai mudar a minha vida, vai sarar as minhas
feridas,curar o meu coração, dar-me colo quando o sono não vier, dar-me carinho quando
 a tristeza chegar, dar-me um abraço quando eu menos esperar ou merecer...
Eu sei que um dia me vou perder e esse alguém vai me encontrar, eu sonho com isso, eu
espero por isso, e não importa o tempo ou a estação eu sei que isso um dia, vai acontecer.


Tenho rosto mas sem duvida que  o coração é o melhor que tenho!
Mas este blog também vai mudar de nome...

6 comentários:

  1. Esta devia ser a reação que todos deviam ter,a capacidade de enfrentar as coisas negativas que acontecem e acreditar que um dia tudo ou quase tudo o que idealizamos para ser felizes se vai concretizar,quanto mais pensarmos nas coisas más mais tristes ficamos, se tudo o que nos acontece é algo que está predefinido então para quê nos lamentarmos,logo que façamos o que está ao nosso alcance para as coisas acontecerem positivamente,pelo menos sentimos que fizemos a nossa parte,agora quando o presente e o futuro dependem de ações e decisões de terceiros ai não pudemos fazer nada,simplesmente esperar por uma boa decisão que nos ajude a alcançar o que desejamos de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais, quando uma parte importante do nosso futuro depende de terceiros é que nós deslizamos na curva da vida.
      Mas nada como cair e levantar de novo.

      Obrigada pelas tuas palavras tão acertadas e que concordo plenamente.:)

      Eliminar
  2. Olá " faceless" :),

    as tuas palavras disseram-me muito. Porque também eu um dia, me cansei de ser infeliz e de culpar o resto do mundo por isso.Fui forçada a mudar a minha atitude, porque eu merecia "descanso".
    Força para ti, o caminho é longo, mas na maioria dos dias é agradável, pois a cabeça e os olhos estão mais focados no que está à nossa volta...

    Xitracinhocoracao para ti
    S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que no incio coloquei o nome do blog como Faceless mas depois percebi que já havia alguns e mudei, e agora vou mudar de novo que eu sou assim, mulher de mudanças;)

      Sei que o caminho é longo mas eu tenho boas pernas para caminhar :)
      Obrigada pelas tuas palavras Sibilla,
      abraceijo:))

      Eliminar
  3. A melhor decisão que podias ter tomado! Carpe diem! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tem de ser mesmo, senão nem ato nem desato:)

      Obrigada beijinho

      Eliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)