8 de outubro de 2013

Loucura...



Sou uma alma inquieta, desperta na noite
Curiosa, sonhadora, insaciável na busca com vontade de saber e descobrir
Todas as loucuras  que cabem dentro de um coração.
Quantos medos cabem no coração de uma só pessoa?
E dentro da cabeça, quantas paranoias um individuo consegue, completamente
sozinho criar e cultivar tão fielmente que acaba por ficar prisioneiro das suas
próprias invenções ?

Confesso que acho que todas as mulheres tem um pouco de "louca", acham que os
seus problemas são cíclicos e passam noites em claro, a remoer  traumas do passado
tentando com isso, encontrar respostas a perguntas que elas próprias inventam!
Quanto a mim , posso dizer que moram  várias mulheres dentro de mim e delas eu
posso dizer, que as minhas variações  de humor  e transição de estilo nas minhas trocas
de roupas, têm em comum a coisa mais comum do mundo: a minha "loucura".

Por vezes é como se houvesse fora de mim outro eu, que passa horas a analisar tudo
racionalmente , enquanto por dentro o sangue ferve , os pulmões enchem, cabeça confusa
coração hiperventilado, apaixonado!
 Dizem que é falta do que fazer ou que é muito tempo para pensar.
E eu acho engraçado dizerem isso, que a razão é simples assim, simplesmente porque
ninguém é capaz de entender; impossível julgar o que não se entende.

Não sei quantos medos ou quantas pessoas diferentes vivem ou cabem dentro de mim.
 Não sei por que elas teimam em ficar mesmo quando eu penso que está tudo resolvido e
não sei porque vão embora quando eu acho que está a faltar  inspiração na minha vida.
Acho que nos revelamos a cada momento e mesmo "tendo" muitas mulheres dentro
de mim, algumas ainda não foram apresentadas, ainda estão no fundo do baú!
Todas elas são feitas da mesma essência, carácter, amor e mau feitio!
Pois é sou perfeita nos meus defeitos e imperfeita nas minha qualidades.
No meu coração cabe toda a sensatez e toda a loucura (saudável) que a vida me permitir .

Afinal ,quantas loucuras  cabem no coração de uma só pessoa?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)