4 de outubro de 2013

Apenas...



Se o teu aperto de mão, teu abraço e o teu sorriso não forem verdadeiros
 eu prefiro ficar sem recebê-los.
Mas se for o contrário, vem e desliza sobre o meu corpo a tua
pele arrepiada...
Vasculha sem piedade , todos os meus recantos
Penetra em cada desejo que provocas...
Toca e sente a febre da minha pele
Continua inesgotável...
Sacia a fome
Toma posse e prende-me em ti
E quando a sede for saciada
Apenas...cuida de mim.

Vem como a chuva, molha o meu corpo,penetra em mim ,inunda-me...
Porque eu sei que todas as gotas serás tu a amar-me!


Intimidade é tocar a alma sem ter que tocar o corpo....

2 comentários:

  1. És uma caixinha de surpresas e sei que não demonstras nem metade do que és! Gosto da tua sensatez, inteligência, humildade , perspicácia e da forma intensa como sentes as coisas. É um orgulho ter-te como amiga. Sempre te disse isto e vou dizer mais uma vez.
    Quando alguém não entender o que lhe transmites é porque não merece que o faças. És transparente!
    Muito transparente!
    Beijoca miuda

    Alex

    ResponderEliminar
  2. E quando a sede for saciada
    Apenas...cuida de mim.

    Intenso!

    Marcos

    ResponderEliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)