12 de novembro de 2013

Silêncio...


Se eu pudesse fugia contigo para uma ilha distante, recomeçava do zero
libertava-nos da identidade, dos rótulos, dos compromissos, das obrigações
 e das promessas,  vivia de mar, de areia, de sal e amor...


As nossas pegadas, só serão observadas e significativas se, se cruzarem
 com outras pegadas e forem notadas pelo que de único e essencial
 elas transmitem.
Caso contrário não passarão de um mito, oco e sem valor.
Que o meu silêncio seja entendido, porque o cansaço da noite  chegou.
Recorda-te de mim… não do que fui, ou do que sou…
Recorda-te da imagem que eu reflecti nos teus olhos. 
Dorme bem...

1 comentário:

  1. Sugestivo este texto. Quem não gostava de fugir por uns dias? Eu quero!!

    A.

    ResponderEliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)