13 de novembro de 2013

Agendas...

                                           

Gosto do nascer-do-Sol. Gosto de surpresas e descobertas.Gosto de aprender.
Gosto de abraços. Gosto das estrelas e da Lua. Não gosto de mentiras.Gosto de ti.
Não gosto de campismo. Gosto de poesia . Não gosto de injustiças.
Gosto de escrever e ler. Não gosto de andar de metro.Gosto de voar.
Não gosto de tabaco. Gosto de comboios. Gosto do cheiro do café. Gosto de cantar.
Gosto de viajar. Não gosto de favas. Gosto de crianças e animais. Gosto de cheirar bem.
Gosto de ter a minha independência. Gosto de sorrisos. Gosto de música. Gosto de abraçar
o vento.Gosto de beijos. Gosto de monumentos. Gosto do Porto. Gosto do mar.
Gosto de arco-íris. Gosto de misterios.Gosto de mim. Gosto da vida.Gosto de conduzir.
Não gosto de confusões.Gosto de lingerie. Gosto de blocos de notas. Gosto de agendas.
E por falar em agendas,todos os anos compro uma , não tenho um tamanho predefinido
tenho de gostar delas, gosto que tenham espaço para caberem muitos  planos e marcar
aniversários e obrigações , sim que esta vida de desempregada obriga-me a a deslocar-me
á junta de freguesia de 15 em 15 dias  e mais um roll de idas ao IEFP, entrevistas etc, etc.
Gosto também de ter um bloco de notas ou agenda mais pequena que anda sempre comigo
e é lá que vou escrevendo tudo o que me ocorre quando estou fora de casa, desde receitas
a um lembrete ou meras palavras que me apetece dizer a alguém no momento.
Para o ano de 2014, tinha pensado numa agenda diferente, porque  gosto de coisas
personalizadas , fofinhas e giras .
Assim tipo estas que a Salpicos de Amor faz , que ficam sempre lindas.
Durante algum tempo pensei que foto/tema teria a minha agenda, tinha de ter abraços
E a frase que está sempre presente na minha vida, Abraçar o Tempo.
Mas ao que parece  em 2014, não vou precisar de agenda .
E com isto perdi-me nos gostos...

3 comentários:

  1. As agendas e eu temos um mau relacionamento. Eu bem tento, mas surge sempre algo que altera o planeado.
    Meu amigo que bem me fizeram as tuas palavras, com as quais me identifiquei.
    Obrigada do fundo do coração por caminhares do nosso lado, mesmo sem eu ter tempo de retribuir. Ai se o tempo me desse tempo...mas o tempo não para!
    Desde o último post, nunca mais tive oportunidade de vir à net. Hoje não vim postar mas sim dar notícias aos amigos que nunca se esqueceram de nós.
    A luta por aqui continua. Segunda-feira o meu marido foi submetido a mais uma cirurgia e já tem outra marcada ainda para Novembro. A situação é delicada, mas continuamos firmes, sem baixar os braços à espera de um final feliz em nome do amor incondicional que nos une. Quarta-feira a filhota mais nova também foi submetida a uma cirurgia.
    Vou gerindo o meu tempo em hospitais diferentes, com localidades diferentes, tentando não negligenciar os outros três filhotes. Por enquanto precisava que o dia tivesse 48 horas, mas um dia a tempestade acalmará e estaremos todos unidos como antigamente, porque o amor que nos une é indissolúvel.
    Um grande abracinho de coração com amizade e carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vivi, obrigada pelas tuas palavras e por arranjares um bocadinho do pouco tempo
      que tens disponivél para vires aqui :)

      Muita força!!
      Tudo o que te disse é o que sinto, eu estive e estarei sempre ao lado de quem amo
      sejam eles momentos bons ou maus.
      Eu posso não ter muita força para mim, mas para os outros dou a volta ao mundo.
      As melhoras e que o sol brilhe intensamente na tua vida.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eheh obrigada pela dica,deste-me uma ideia para eu fazer uma postagem,mas um pouco mais pequenina que a tua,pois o meu cantinho é mais musical do que outra coisa,kkkk. Que tenhas um bom resto de semana!!

    ResponderEliminar

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar tudo o que sinto...
Por isso , escrevo consoante as batidas do meu coração...
Umas vezes bate descompassadamente de alegria outras lentamente devido à tristeza, mas tudo isso é VIVER.

Obrigada pela visita :)